Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 10/2017

Processo: PROCESSO LICITATÓRIO Nº 10/2017

Abertura dos Envelopes: 19/10/2017 09:00

Objeto:

Objeto: Objeto: Aquisição de Material de Expediente e Material de Processamento de Dados Visando a Manutenção das Atividades do Legislativo.– Menor Preço por ITEM

Extrato de Publicação PRC 10/2017

Ratifico o Procedimento de Dispensa de Licitação, nos termos da Legislação vigente art.24 inciso II Lei 8.666/93 Objeto: Aquisição de Material de Expediente e Material de Processamento de Dados Visando a Manutenção das Atividades do Legislativo.– Menor Preço por ITEM; Dotação: 01 031 0020 009 339030 Ficha: 09; Pagamento à vista

Firmas Vencedoras:

* HALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE – EPP: Valor: R$ 3.370,30 (Três Mil. Trezentos e Setenta Reais e trinta Centavos)

* EDSON MARTINS DE ARAÚJO – EPP : Valor: R$ 3.061,40 (Três Mil, Sessenta e Um Reais e Quarenta Centavos)

* PAPELARIA KALUGA – LTDA: Valor: R$ 836,87 (Oitocentos e trinta e seis e oitenta e sete Centavos)

* CH COMERCIAL LTDA : Valor: R$ 135,00 (Cento e Trinta e Cinco Reais) Turvolândia, 23 de Outubro de 2017. Aline Neves Paiva – Presidente da Câmara Municipal de Turvolândia.

Modalidade: Dispensa

Número da Modalidade: 10/2017

Status: Homologada

Arquivos do Edital:

Arquivos do Resultado da Licitação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support