PROCESSO LICITATÓRIO Nº 19/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 17/2018
Processo: PROCESSO LICITATÓRIO Nº 19/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 17/2018
Abertura dos Envelopes: 26/09/2018 16:00
Objeto:
Ratifico o Procedimento de Dispensa de Licitação, nos termos da Legislação vigente art.24 inciso II Lei 8.666/93
Objeto: CONTRATAÇÃO DE PESSOA OU EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS PARA ASSESSORIA O PRESIDENTE, MESA DIRETORA COMISSÕES INTERNAS, COMISSÃO DE LICITAÇÃO ENTRE OUTROS
Valor: R$ 5.000,00 ( Cinco Mil Reais) divididos em 3 vezes, sendo duas vezes de R$2.000,00 e uma parcela de R$1.000,00.
Vencedor: GISELLE MENDES DE PAIVA MARCELI
Dotações: 01 031 0020 4002 339035, Ficha 016 – Serviços de Consultoria
Turvolândia, 28 de Setembro de 2018. Felipe Ferraz Braga – Presidente da Câmara Municipal de Turvolândia
EXTRATO PUBLICAÇÃO DO CONTRATO
CÂMARA MUNICIPAL DE TURVOLÂNDIA-MG – Aviso de Extrato de Contrato nº10/2018 – PRC 19/2018 Dispensa de Licitação nº 17/2018 – Partes: CÂMARA MUNICIPAL DE TURVOLÂNDIA X GISELLE MENDES DE PAIVA MARCELI. Objeto: CONSULTORIA E ASSESSORIA Jurídica para a Câmara Municipal de Turvolândia – MG, consistente na elaboração de pareceres, assessoramento à Presidência, à Mesa Diretora, Comissões e Servidores, incluindo assessoramento no Processo Legislativo e nas atividades administrativas internas da Câmara, assessoramento da Comissão Permanente de Licitação, bem como no patrocínio de processos judiciais e administrativos em que a Câmara Municipal é ou vier a ser parte, entre outros.Valor do Contrato: R$5.000,00, sendo pago em 2 parcelas de R$2.000,00 e 1 parcela de R$1.000,00. Dotação Orçamentária: 01 031 4.002 339035 – Ficha 16. Vigência do Contrato: Início: 28/09/2018 e término: 31/12/2018. Data da Assinatura: 28/09/2018. Felipe Ferraz Braga – Presidente da Câmara Municipal de Turvolândia – MG.
Modalidade: Dispensa
Número da Modalidade: 17/2018
Status: Homologada
Arquivos do Edital:
Arquivos do Resultado da Licitação: