PROCESSO LICITATÓRIO Nº 008/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃ

Processo: PROCESSO LICITATÓRIO Nº 008/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃ

Abertura dos Envelopes: 15/05/2018 09:00

Objeto:

Objeto:Contratação de Empresa do Ramo para Execução do Projeto de Prevenção e Combate Incêndio e Pânico na Câmara Municipal de Turvolândia
HOMOLOGADO EM 24/05/2018
Extrato de Publicação Processo nº 008/2018 – Dispensa de Licitação nº006/2018
Ratifico o Procedimento de Dispensa de Licitação, nos termos da Legislação vigente art.24 inciso II Lei 8.666/93. Objeto:Contratação de Empresa do Ramo para Execução do Projeto de Prevenção e Combate Incêndio e Pânico na Câmara Municipal de Turvolândia. Valor Global: R$ 7.980,00 ( sete mil novecentos e oitenta reais). Firma Vencedora: JOSÉ SILVIO AZEVEDO RAMOS Dotação: 01 031 0020 4002 339039 FICHA 18 – Especialidade, Manutenção e conservação de Bens Imóveis. Turvolândia, 24 de Maio de 2018 – Aline Neves Paiva – Presidente da Câmara Municipal de Turvolândia
Extrato de Publicação de Contrato
EXTRATO DE CONTRATO Nº 008/2018 – PRC 008/2018 – Dispensa de Licitação 006/2018 Partes: JOSÉ SILVIO AZEVEDO RAMOS X CÂMARA MUNICIPAL DE TURVOLÂNDIA.OBJETO: Prestação de Serviços para execução do Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico na Câmara Municipal de Turvolândia/MG VALOR TOTAL DO SERVIÇO R$ 7980,00, dividido em duas parcelas de igual valor, sendo a primeira paga no ato data da assinatura do contrato e a segunda após a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiro.VIGÊNCIA: 24/05/2018 A 31/12//2018, podendo ser prorrogado por 90 dias DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: 01 031 0020 4.002 339039 – Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica. Ficha 18. Aline Neves Paiva – Presidente da Câmara Municipal

Modalidade: Dispensa

Número da Modalidade: 6/2018

Status: Homologada

Arquivos do Edital:

Arquivos do Resultado da Licitação: