PROCESSO LICITATÓRIO Nº 13/2018 DISPENSA Nº11/2018
Processo: PROCESSO LICITATÓRIO Nº 13/2018 DISPENSA Nº11/2018
Abertura dos Envelopes: 25/07/2018 10:00
Objeto:
Objeto:PROCESSO LICITATÓRIO nº 013/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 11/2018 – Aquisição de Material de Expediente e Material de Processamento de Dados e Material de Informática visando a Manutenção das Atividades do Legislativo.– Menor Preço por ITEMHOMOLOGADO EM 04/09/2018
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
Extrato de Publicação Processo nº 13/2018
Ratifico o Procedimento de Dispensa de Licitação, nos termos da Legislação vigente art.24 inciso II Lei 8.666/93 Objeto: Aquisição de Material de Expediente e Material de Processamento de Dados e Material de Informática visando a Manutenção das Atividades do Legislativo.– Menor Preço por ITEM .
TOTAL DA COMPRA R$ 4.805,45 (quatro mil, oitocentos e cinco reais e quarenta e cinco centavos), sendo: R$ 1.156,01 na especialidade “Material de Expediente”
R$ 3.593,44 na especialidade “Material de Processamento de dados”
R$ 56,00 na especialidade “Produtos de Informática”
Dotação: 01 031 0020 009 339030 Ficha: 15
Pagamento à vista
Firmas Vencedoras:
PAPELARIA HALLEY ALAN CABRAL DE ANDRADE – EPP – Valor: R$ 2.697,80 (Dois mil, duzentos e noventa e sete reais e oitenta centavos)
PAPELARIA EDSON MARTINS DE ARAÚJO – EPP – Valor: R$ 1.385,10 (Hum mil, trezentos e oitenta e cinto reais e dez centavos)
PAPELARIA KALUGA – LTDA – Valor: R$ 146,70 (Cento e quarenta e seis reais e setenta centavos)
MAYKEL SANDRO SENA – Valor: R$ 575,85 (quinhentos e setenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos)
Turvolândia, 04 de Setembro de 2018 – Felipe Ferraz Braga – Presidente da Câmara Municipal de Turvolândia.
Modalidade: Dispensa
Número da Modalidade: 11/2018
Status: Homologada
Arquivos do Edital:
Arquivos do Resultado da Licitação: