PROCESSO LICITATÓRIO Nº 09/2017
Processo: PROCESSO LICITATÓRIO Nº 09/2017
Abertura dos Envelopes: 09/08/2017 15:00
Objeto:
Objeto:OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR SERVIÇOS DE REPAROS E MANUTENÇÃO NA COBERTURA E PINTURA DA CÂMARA MUNICIPAL, DEVIDO A FORTE CHUVA OCORRIDA EM 19/09/2016 CONFORME DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE DA ÉPOCA E LAUDO TÉCNICO DO ENGENHEIRO CIVIL ANEXO A ESTE PROCESSO.
Extrato de Publicação PRC Nº 009/2017
Ratifico o Procedimento de Dispensa de Licitação, nos termos da Legislação vigente art.24 inciso II Lei 8.666/93
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE REPAROS E MANUTENÇÃO NA COBERTURA E PINTURA DA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TURVOLÂNDIA.
Valor Global: Por Hora: R$ 6.350,62 (seis mil, trezentos e cinqüenta reais e sessenta e dois centavos).
Vencedor: JATANIEL FABIANO DOMINGUES 04227548624
Dotação: 01 031 0020 4002 339039, Ficha 12.
Turvolândia, 09 de Agosto de 2017.
Aline Neves Paiva – Presidente da Câmara Municipal de Turvolândia
Extrato de Contrato nº 12/2017
Partes: JATANIEL FABIANO DOMINGUES 042275486-24 X Câmara Municipal de Turvolândia – MG. Objeto: Serviços de reparo e manutenção da Câmara Municipal de Turvolândia, conforme Declaração do Presidente da época e Laudo técnico do engenheiro civil anexos ao Processo nº09/2017. PRC de Dispensa de Licitação nº 009/2017. Contrato nº 12/2017 .Vigência:21/08/2017 a 20/10/2017. Valor Global: R$ 6.350,62 (seis mil, trezentos e cinqüenta reais e sessenta e dois centavos). Dotação: 01 031 0020 4002 339039 Ficha 12. Turvolândia, 23 de Agosto de 2017. Aline Neves Paiva – Presidente da Câmara Municipal de Turvolândia
Modalidade: Dispensa
Número da Modalidade: 09/2017
Status: Homologada
Arquivos do Edital:
Arquivos do Resultado da Licitação: