PROCESSO LICITATÓRIO Nº 03/2018
Processo: PROCESSO LICITATÓRIO Nº 03/2018
Abertura dos Envelopes: 25/02/2018 00:00
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE REPAROS E MANUTENÇÃO DOS COMPUTADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE TURVOLÂNDIA
HOMOLOGADO EM 30/01/2018
CONTRATO Nº 07/2018 DE 31 DE JANEIRO DE 2018
EXTRATO DE CONTRATO Nº 007/2018 – PRC 003/2018 – Dispensa de Licitação 001/2018 Partes: CLAUDINO FUGITA DA MOTA X CÂMARA MUNICIPAL DE TURVOLÂNDIA.OBJETO: Prestação de Serviços contínuos essenciais e inadiáveis, na área comum de informática, com um técnico especializado no ramo, para prestar serviços de assistência técnica na manutenção e reparos de todos os computadores e impressoras da Câmara Municipal de Turvolândia durante o ano de 2018. VALOR DA HORA TRABALHADA R$ 135,00, VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 6.075,00 VIGÊNCIA: 31/01/2018 A 31/12//2018 DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: 01 031 0020 4.002 339039 – Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica. Ficha 18. Aline Neves Paiva – Presidente da Câmara Municipal
Modalidade: Dispensa
Número da Modalidade: 03/2018
Status: Publicada
Arquivos do Edital:
Arquivos do Resultado da Licitação: