Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 03/2018

Processo: PROCESSO LICITATÓRIO Nº 03/2018

Abertura dos Envelopes: 25/02/2018 00:00

Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE REPAROS E MANUTENÇÃO DOS COMPUTADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE TURVOLÂNDIA

HOMOLOGADO EM 30/01/2018

CONTRATO Nº 07/2018 DE 31 DE JANEIRO DE 2018

EXTRATO DE CONTRATO Nº 007/2018 – PRC 003/2018 – Dispensa de Licitação 001/2018 Partes: CLAUDINO FUGITA DA MOTA X CÂMARA MUNICIPAL DE TURVOLÂNDIA.OBJETO: Prestação de Serviços contínuos essenciais e inadiáveis, na área comum de informática, com um técnico especializado no ramo, para prestar serviços de assistência técnica na manutenção e reparos de todos os computadores e impressoras da Câmara Municipal de Turvolândia durante o ano de 2018. VALOR DA HORA TRABALHADA R$ 135,00, VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 6.075,00 VIGÊNCIA: 31/01/2018 A 31/12//2018 DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: 01 031 0020 4.002 339039 – Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica. Ficha 18. Aline Neves Paiva – Presidente da Câmara Municipal

Modalidade: Dispensa

Número da Modalidade: 03/2018

Status: Publicada

Arquivos do Edital:

Arquivos do Resultado da Licitação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support